Termo de Garantia

TERMO DE GARANTIA 

     - De acordo com o que estabelece o Art. 26 da lei 8078 “o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviços e de produtos duráveis.

     - Para que possamos efetuar trocas ou reparos torna-se necessária a apresentação deste certificado de garantia.

     - Essa garantia não é estendida a queda de pedras ou quebra da peça pela utilização. O custo para realização de eventuais reparos será previamente apresentado e em caso de aprovação assumido pelo cliente.

     - Produtos de limpeza e substancias química podem modificar o aspecto original de sua jóia. Nunca use mercúrio.   

PRODUTO COM DEFEITOS 

     Pedimos que assim que sua mercadoria for entregue seja aberta, para detectar de imediato algum problema de fabricação e se caso apresente pedimos que não usasse. A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa central ao cliente, www.canaldejoias.com, em até quarenta e oito horas a contar da data do recebimento da mercadoria, e posteriormente o envio da correspondência será de até sete dias do recebimento da mercadoria e será de responsabilidade do cliente. Pedimos que enviasse a garantia e a nota fiscal.

    OBS; A peça não poderá apresentar formas de uso indevido, peças amassadas, pedras que caíram, pois, as garras das pedras estavam abertas, ou arranhões que constatem a má utilização, não serão de responsabilidade do Canal de Joias e não será detectada como defeito de fabricação.


    CONSIDERAÇÕES GERAIS

    - As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviados sem consulta prévia.

     Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessório;
      Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente www.canaldejoias.com.

      Devolução por Arrependimento/Desistência

      Condições para a devolução:

O prazo para desistir da compra do produto é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante no caso do relógio, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios, e em caso de anéis de formatura e alianças deverá ser encaminhada com a garantia e nota fiscal.
O Canal de Joias agradece a sua compreensão.

Pague com
  • Bcash
Selos

© Todos os direitos reservados. 2017